segunda-feira, 15 de junho de 2009

Caixas encampadas - Parte II

Enfim atualizando o blog...

Bom, continuando a história das caixas, primeiro mais uma caixa que era bem sem-graça, de papelão, abandonada, e agora vai pra sala ser caixa de cartas.

Como na caixa anterior, também coloquei um elástico preto, mas esse na diagonal, para manter a caixa fechada de uma maneira discreta e fácil de abrir. Também foi uma das primeiras caixas que fiz...

A caixa seguinte eu fiz pra minha mãe. Ela me deu o tecido (não sei qual o nome dele, é meio grossinho e com "relevo") e também achamos que ficaria muito charmosa com uma fita de cetim.

Primeiro eu colei o tecido na caixa com cola branca, espalhando com um pincel. Para secar bem esticadinho, eu usei grampos de roupas para pressionar o tecido na caixa.

Dica: como essa caixa também teria um elástico para fechá-la, ele foi preso por um furo feito na caixa antes de colar a fita de cetim, assim a fita esconde o buraco...


E aí está a caixa Dr. Pet. Não ficou linda??? Agora as caixas juntas:

O que vocês acharam???

Um comentário:

  1. Vanessa queriida , lindas suas caixas , parabéns !!! Adoro preto e branco , acho chique e clássico ... Virei sempre te visitar , ok ?!?
    Bjuss*

    ResponderExcluir